Nosso Estilo

“Moda é o que você compra. Estilo é o que você faz com isso.”

Pensando nisso, apresentamos o nosso estilo. São peças que gostamos de usar no dia a dia, que nos faz sentir bem, confortáveis e confiantes.

Dôra:

Look casual, que vai do trabalho que se inicia às 7 da manhã e costuma se encerrar em torno das 21:00h. Um jeans que favorece meu biotipo, acessórios que chamam a atenção para o que gosto de mostrar – colo – , maquiagem em tons neutros que acentuam meus traços de forma discreta e um perfume marcante sem ser invasivo nos dias quentes. Sapatilhas confortáveis que permitem um dia inteiro de movimento sem “causar danos” nas pernas e pés, uma bolsa grande e prática e – o fundamental –  óculos de sol. Com esse visual estou pronta para enfrentar um dia de trabalho e curtir um happyhour sem planejamento.

Gizele:

estilo gizele

Saia de cintura alta, camiseta básica e um agasalho de cashmere preenchem cerca de 60% do meu guarda-roupa. Com esse look gosto de associar sapatilhas para me dar liberdade e conforto para cumprir com toda a minha agenda. Uma bolsa grande o suficiente para transportar o que julgo importante no meu dia-a-dia (maquiagem, óculos de sol e de grau que uso, ítens de higiene pessoal, agenda, celular, etc), relógio para me permitir pontualidade nos compromissos e, finalmente, um perfume floral fresco com uma fixação longa para me deixar cheirosa o dia inteiro. Esse visual vai bem de uma aula na faculdade pela manhã a um programinha de fim de noite, bastando apenas agregar ao look o bom e velho batom vermelho, por quem sou apaixonada desde criança.

Essas pequenas mostras do nosso estilo são para mostrar um pouco mais da nossa personalidade. Em outros momentos detalharemos o porquê de nossas preferências por determinados estilos. Um beijo e até lá!

Deixe um comentário

