Através do Espelho

Todo mundo gosta de mimos. Certo? Então, comprovando essa máxima, podemos afirmar que um dos mimos que mais agrada as mulheres é lingerie. Sejam elas sexy, delicadas, fofas ou divertidas,  essas peças de lingerie agradam em cheio, traduzem muito da alma feminina e estão presentes no acervo de quase toda mulher. Assim como os espelhos.

Quem nunca saiu para um passeio despretencioso num shopping e acabou entrando em uma loja de lingeries e “se deu” alguns presentinhos? Há quem diga que presentear-se  eleva nossa auto-estima. Não sei se isso tem comprovação científica, mas que é uma delícia vestir uma peça de renda,”novinha em folha”  de uma cor delicada e se olhar no espelho, lá isso é.

Uma amiga me confidenciou recentemente que compra lingeries “para o seu espelho” e que, segundo ela, ele, o espelho, fica extremamente feliz. Permitindo-me filosofar, “enxergo” essa alegoria como sendo um reflexo dela mesma, de sua subjetividade, como no clássico conto “O Espelho”, de Machado de Assis, em que está implícito que o espelho reflete a alma. Essa é também uma forma de se estar “de bem” com o espelho.

Para quem, como nós, é adepta desses mimos, uma dica: algumas lojas, nesta época do ano, oferecem peças incríveis com valores acessíveis. É possível adquirir lingeries de ótima qualidade, nacionais ou importadas, sem gastar muito. Se você também gosta dessas delicadezas, penso que vale a pena conferir. Eu já me presenteei com algumas, Só falta mostrá-las ao espelho…

Um beijo,

Dôra

Mimos: calcinhas de renda Donna Karan New York

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s