É quase outono

Carnaval passou e é hora de retomada. Fim de férias e quase fim de verão. De vagarinho vem chegando a chuva e, com ela, o vento fresco que prenuncia o outono.

De vagarinho também vamos mudando de hábitos, de roupas e de perfume. Talvez até de corte de cabelo. Porque daqui a pouco será uma nova estação.

De olho nas tendências para a nova temporada outono-inverno, vamos desde já selecionando algumas ideias para você ir planejando seus looks, para quando os dias se apresentarem mais amenos. E, enquanto aguardamos o outono,  embalemo-nos nas palavras de Quintana neste belo Hai Kai:

“Uma borboleta amarela?
Ou uma folha seca
Que se desprendeu e não quis pousar?”

A paleta selecionada traz cores vibrantes que darão o tom da estação. Essas cores podem ser vistas com mais destaque nas bolsas estruturadas e outros acessórios, como echarpes leves. Nas roupas aparecem com certa suavidade, prevalecendo estampas boho/folk com inspiração nos anos 60 e 70. O jeans aparece em todas as formas, trazendo conforto e praticidade aos dias, além dos vestidos curtos e leves, complementados por botas de couro de cano curto ou longo. A dica é escolher uma peça chave com uma cor forte e coordenar o restante do look com suavidade. E o mais importante é que você seja feliz. De outono a outono.

Um beijo,

Dôra e Gizele

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s