Tendência do verão 2016: Saias Midi!

À primeira vista, ela parece antiquada. Mamãe mesmo “torceu o nariz” quando manifestei minha vontade (diga-se de passagem, antiga) em aderir a esta tendência. Mas a verdade é que é uma peça super versátil, confortável e extremamente feminina.

Algumas marcas apostam nas estampas coloridas ou no próprio tecido liso em tons fortes para deixá-las com uma cara um pouco mais moderna, enquanto outras continuam mantendo-as na linha tradicional retrô Lady Like. O fato é que, de uma forma ou de outra, a saia midi veio, marcou presença nas passarelas e nas ruas das cidades e vai deixar sua marca mais uma vez.

saia midi

No último sábado, dia 28/11, aproveitando a tarde ensolarada e “ventante” de Vitória apostei no look verde-azul Farm, super cool e casual, para comemorar o aniversário de uma amiga. Por se tratar de um churrasco, optei por usar uma espadrille sem salto dourada Arezzo para compor o look.

saia midi2

A blusa cropped (também Farm) com estampa de flores e borboletas, em “parceria” com a saia ajudou a deixar o look alegre e despojado, adequando-se perfeitamente à ocasião.

E você, vai aderir? Que tal fazer como dona Dôra – abrir mão de velhos conceitos – e se jogar de cabeça nesta nova tendência?

Um beijo,

Gizele

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s