Então, é Natal!

No embalo desta energia sublime que envolve e ilumina o Planeta, nos permitimos um tempo para nos percebermos. E, ao nos enxergarmos no mundo com os outros, vamos refletindo sobre a vida e o nosso papel, e sobre esta coisa fascinante que é nos pertencermos a ela, ou ao conjunto desta massa em movimento que é a humanidade. Nesta paradinha para pensar, que o Natal suscita  e oportuniza, vamos desfilando diante de nós, em retrospectiva, o que fizemos no ano, ou melhor, o que fizemos do nosso ano.

Será que avançamos ou estacionamos? A lista em análise é imensa: atividades de trabalho, família, aprendizagem, conquistas, realizações de metas, frustrações, encontros, desencontros, cuidados, amores,  dores, prazeres, momentos felizes ou difíceis; projetos…

Projetos. De nossa parte, ressaltamos este projeto aqui. A construção  deste blog. Um projeto experimental que lançamos no dia 14 do mês de janeiro de 2015, e que nos deu muitas alegrias, nos propiciando ótimas interações. Estrategicamente fizemos uma parada nas postagens e para nossa surpresa, recebemos vários incentivos do tipo: “Parou porque? Por que parou?”.

Não paramos! Só nos permitimos um breve hiato para avaliação. Aqui estamos tal como começamos, cheias de expectativas boas,  para desejar a todos um Feliz Natal e também um Feliz Ano Novo. E, ainda, para dizer, como nós capixabas dizemos, que queremos “pocar” neste novo ano, com atualizações  frequentes  e abordagens cada vez mais interessantes. Afinal, já temos público e mais importante que tudo, um público que nos ama e que tende a crescer exponencialmente, se Deus quiser.

Então, é Natal e daqui enviamos um abraço fraterno a todos, com as melhores vibrações de PAZ e AMOR, com a esperança renovada e a certeza de que, vencidas as turbulências de 2016 – que não é preciso aqui relembrar – recebamos 2017 com muita fé, com condutas otimistas, proativas,  porque ‘tal e tal’: Eu mudo o mundo quando mudo a mim mesma. É que minha mudança tem reflexo no todo, afinal, somos todos um.

Um grande beijo,

Dôra e Gizele

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s